Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas com a A1 Construtora
Posso utilizar meu FGTS para comprar um imóvel da A1?
Com certeza! Para comprar seu imóvel conosco você pode utilizar seu FGTS, mas antes é preciso verificar se você se enquadra nas regras de utilização do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço para aquisição do seu imóvel.
No caso de empreendimentos em obras você conseguirá utilizar o FGTS assim que começar seu financiamento, após a emissão do Habite-se.
Quando posso entrar no financiamento?
Assim que o empreendimento escolhido por você tiver o Habite-se você pode fazer o financiamento bancário. Antes disso, o valor de entrada é pago diretamente à Construtora.
Já tenho uma aprovação de crédito imobiliário em meu banco, posso utilizar?
Sim! Se você já tem um crédito pré aprovado em qualquer banco podemos utilizar para financiar seu apartamento.
Tenho uma carta de crédito, posso usar na compra de meu apartamento com a A1?
Sim! Se você já foi contemplado no consórcio e quer utilizar sua carta de crédito nós também conseguimos te atender! Lembrando apenas que a diferença do valor liberado e o valor total do imóvel só poderá ser financiada se o consórcio estiver quitado.
Quais bancos posso usar para financiar meu imóvel com a A1?
Todos os bancos podem ser utilizados para financiar seu imóvel, basta escolher o banco de sua preferência na hora de financiar conosco.
Preciso fazer uma simulação de financiamento, podem me ajudar?
Qual o valor da entrada?
O valor da entrada é variável para cada comprador. A maioria dos bancos aceita até 80% do valor do imóvel como financiamento, então a entrada mínima, a partir de 20% do valor. Utilizamos estes valores de referência para nossos empreendimentos que estão prontos para morar e que você já pode começar o financiamento.
Para empreendimentos em obras a entrada deverá ser de 30% do valor do imóvel e será paga durante o período de obras.
Quando devo pagar a entrada?
Qual o valor das parcelas?
O valor das parcelas é individual para cada comprador, para cada banco e para cada valor financiado. Alguns bancos aceitam até 30% da renda bruta do comprador para pagamento das parcelas. Outros bancos, até 45% da renda líquida do comprador.
O valor das parcelas também se faz de acordo com o comprometimento de renda com outros financiamentos, como, por exemplo, de seu carro.
Ficou com alguma dúvida?
Estamos aqui para te ajudar! Envie suas dúvidas para nosso número (19)98444-1881 por ligação ou WhatsApp ou envie um e-mail para vendas@a1construtora.com
Vamos nos esforçar para manter essa página atualizada com as principais dúvidas sobre a compra de nossos imóveis! Por enquanto, esperamos ter ajudado pelo menos um pouquinho